segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

exercício 11/2/08

entre... energia na forma que ainda não conheceis, mas que tudo é por essência a própria alma. aprendei a conectar-vos com o que está além de vossas ambições, e livres do ego podereis dispor de poder infinito para realizardes todas as obras que o mestre realizou e tantas outras maiores. aquele que vos guarda é teu irmão maior e sabe só o que ouviu do pai. sois crianças mui amadas. sinta a alegria que penetra a alma pela simples consciência de serem crianças amadas e cuidadas. não há razão para temer o infortúnio, o vosso sucesso é certo, e dele cuido eu, pessoalmente, pois essa é a missão que o pai me deu: garantir-vos o sucesso em tudo! amém, amém, amém. abandonem todo o medo e toda a auto-crítica; lembrai-vos somente do amor. o amor renova a vós de todo pesar e todo cansaço. é a energia em sua forma mais essencial. o tempo de alimentar-vos desta energia é o agora eterno presente de onde entendeis que sois co-criadores de toda a obra do vosso pai. habituai-vos à luz pois ela não mais se apartará de vós e do vosso planeta.

['qdo terminou o exercício de 'psicografia' (q não foi o processo, pois despejei no papel tudo o que brotava na minha mente) começamos o exercício de clarividência. como não sei ver, pedi ao ser que havia falado comigo para me falar como ele estava vestido e como era... era alto, magro, longo, vestes brancas, laranja, azul anil e carmim... como um degradeé; cabelos de fogo esvoaçante, mas não vermelho... era uma cor que não sei o nome, um tigre o acompanhava, acho que no seu peito tinha um triângulo dourado com uma pedra... talvez um olho de tigre. perguntei seu nome e ele disse Uriel...']

uriel - shraddha

Nenhum comentário:

Postar um comentário